IMPORTANTE : ÚLTIMAS NOT�CIAS

053/23 - Participe de nosso evento sobre os cenários político, econômico e social - 26/04 - 10h00 na AUTOMEC

PARTICIPE DE NOSSO EVENTO SOBRE OS CENÁRIOS POLÍTICO, ECONÔMICO E SOCIAL EM NÍVEL GLOBAL

DIA 26/04 – 10h00 – NO MEZANINO

  A ANDAP e a SICAP têm o prazer de convidar a todos vocês para participarem de nosso evento com a presença dos presidentes Rodrigo Carneiro da ANDAP e Alcides Acerbi NETO do SICAP, com o objetivo de apresentar as novidades do setor e as ações que estão em andamento em nossas entidades, já que estamos atuando em várias frentes nas esferas municipal, estadual e federal, em defesa de nossos associados e representados.

 

Aproveitaremos a oportunidade para falar sobre o andamento do movimento sobre o direito de reparar (right to repair), no Brasil e no mundo, além de apresentarmos as principais ações voltadas para a redução da carga tributária do setor e das conquistas na área trabalhista também.

 

Tudo isso acontecerá no dia 26 de Abril, das 10:00 às 12:00, na Sala 205 do MEZANINO, onde contaremos com a participação de um convidado especial , o Dr. Giovanni Agostini Saavedra, mestre em Direito pela PUCRS, Doutor em Direito e Filosofia pela Johann Wolfgang Goethe- Universidade de Frankfurt am Main (Alemanha), recém-chegado da Europa, que nos apresentará como estão os cenários político, econômico e social em nível global.

 

Lembramos que as vagas são limitadas!

 

Favor confirmar sua participação, encaminhando e-mail para : sicap@andap.org.br

 

Sua participação será muito especial, contamos com você!!

 

Voltar